
Serviços
Cliente Oculto
Avalie o atendimento e satisfação dos clientes na sua empresa.
CONHEÇA MAIS
O que é Cliente Oculto?
Cliente Oculto é uma metodologia interativa utilizada por empresas de diversos ramos para avaliar minuciosamente seus produtos e serviços. Com o objetivo de avaliar os pontos de contato entre o cliente e a marca, seu processo ocorre de forma anônima.
Além disso, através do cliente oculto, as ações da empresa são analisadas sistematicamente para verificar se estão sendo aplicadas conforme o planejado. Além de visitas ao estabelecimento, essa avaliação pode também verificar atendimento telefônico, online, canais de venda e diversos outros pontos.
Quais problemas soluciona?
Com o serviço de Cliente Oculto, o gestor terá em mãos uma base de dados para tomada de decisão, no que tange a:
- Atendimento presencial e/ou virtual.
- Qualidade dos produtos/serviços.
- Recepção.
- Ambiente físico (aspectos sensoriais e medidas sanitárias).
NOSSO BLOG
Conheça mais sobre o assunto!
As 6 habilidades de um bom gestor comercial
O gestor comercial é um profissional que está inserido em diversas empresas do mercado, atuando na gerência de recursos, na estratégia de vendas de produtos e serviços, no controle de informações gerenciais e muito mais. Apesar disso, é relevante questionar se, com a...
Quer receber novidades?
NOSSOS SERVIÇOS
Conheça um pouco mais dos serviços prestados pela Brava
Fale conosco!
Mande uma mensagem e entraremos em contato com você.